MY PHILOSOPHY NO RIO À PORTER – UMA VISÃO COMERCIAL

Como alguns devem saber, estudo Administração, e é sempre bom ver o que aconteceu no Rio à Porter, que é onde as marcas são apresentadas ao mercado, compradores em potencial. Enfim, são produzidos artigos mais comerciais, que têm grandes possibilidades de emplacar junto aos consumidores.

E a marca My Philosophy foi uma dessas marcas a desfilarem, no dia 10.01.

A coleção emplaca, definitivamente. Carrega tudo o que fez sucesso em 2010, como as transparências, as rendas, a influência Balmain nos ombros estruturados e na atitude rocker, os comprimentos mini. Mas o interessante são as meias-calça de todos os jeitos e tamanhos, inclusive de lurex, que eu achei lindo! Até a wet legging encontra seu lugar, mas como uma calça skinny mais comprida.

É legal, deve vender bastante, e é isso. Não é o que gostaria de ver em uma passarela, mas analisando de forma estritamente comercial, a marca cumpriu seu papel com perfeição. Sem medo de ficar datada ou repetitiva.

 

Amo lurex!, mais um indicativo do revival da discoteca 70s nesse ano

CREDO que horror esse vestido. Um drapeado muito feio + uma telinha mosquiteiro vagabunda dessas. Talvez você, querida leitora, não vá usar um vestido desses, mas eu conheço, pensando por alto, muitas gurias que morreriam por ele.

 

Vambora né.

 

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