AH, O VERÃO – III

Há algum tempo que os anos 80 e 90 voltaram forte na moda. E também na beleza.

Para quem possa ficar confuso, as sombras e batons vibrantes em efusão fazem parte da cartela 80s, enquanto aquele batom escuro, vinho é bem anos 90.

E nessa síntese louca ainda entramos no verão. Significa.

olhos marcados, verdes + batom vermelho mais fechadinho.

cabelão bem frisado, bem lindo +  sombra rosa meio fluor até a sobrancelha com sombra dourada até o côncavo + batom com efeito glossy vermelho meio rosa, não tenho certeza.

gótica rocker de batom bem roxo, lindo + olho preto marcadão

aqui dá para ver melhor o olho preto, aqui me parece um pincel flat de base, mas o batom escuro sempre fica melhor se aplicado com o pincel.

coque maravilhosíssimo com batom verde escuro

amo esse blush, fica muito lindo, já usei algumas vezes. Claro que não tão assim, mas bem marcado, indo até as têmporas. Olho bem marcado, com marrom +  batom vinho.

Tenho um blush que tem um rosa bem forte, e com brilhinhos, muito pigmentado. A mão deve ser leve na aplicação, mas fica legal, se bem aplicado. É  o Dollymix, da Mac. Para quem não tem MAC na cidade, entra na Sacks.

As fotos acima são do desfile da Lanvin para a H&M, mas no Brasil, Alexandre Herchcovitch fez uso de uma vasta cartela de cores para sua última coleção, Primavera/Verão, no SPFW.

já saí uma vez com um azul assim, sem ter batom nem nada. Usei um lápis de olho da MAC, Powerpoint Eye Pencil na cor Navy Stain +  uma sombra da Contém 1g bem viva, brilhante, acho que é essa abaixo, marcada. Toscoshop feeling haha desculpa gente. Aliás, a misturinha super quebrou o galho!

batom verde. não sei, até gosto, mas é meio vômito da guria do Exorcista, então eu meio que passo.

o batom preto. Amo muitíssimo. O mais perto que já cheguei foi usando o Hysteria da Chanel, que comprei há um tempo, na Sacks.

o Hysteria é o primeiro. E Fica assim.

Bom, a pigmentação é boa, mas a duração nem tanto, então passo um lápis escuro antes, contornando a boca, para depois aplicar o batom.

Já que estamos falando sobre batons, eis uns dos meus favoritos, matte, com uma linda pigmentação e duração. o Lady Danger, da MAC.

haha desculpem-me pela foto, mas foi a única que achei usando o batom. Natal do ano passado.

A Contém 1g tá de coleção nova, com batons coloridos, cada um por R$ 21. Fui ver de qual era. Provei todos no dorso da mão. A pigmentação do azul claro é a melhor, mas todas se vão rapidinho, esfreguei minhas mãos e tchau, sem nem um lencinho.

Limecrime! Baratos, as melhores cores, e entregam no Brasil. Aqui.

Bom, pincel eu uso o da Dior, tem aqui, mas existem zilhões de tipos, de todos os preços, que sempre vale a pena. Mas não me venham com aquele Prada, peloamor, que não presta, juro. Aliás, o meu veio num kit de viagem da Dior, que eles sempre lançam no fim de ano, o que barateia tudo.

Espero que tenham gostado desse longo longo post.

Um feliz natal a todos, muita birita, porque só assim né haha BRINKS

 

 

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: