O que a Courtney Love está vestindo hoje?

Todos amam um Tumblr. É uma rede em que todos tem uma conexão muito rápida com os posts de outrem, logo, é de extremo dinamismo e volume de informação.

Eu já tenho o meu há algum tempo, deve ter um ano mais ou menos.

De qualquer modo. Continuando. Uma amiga minha me mandou esse tumblr chamado What Courtney Wore Today , que é muito divertido por um lado porque a Courtney é superbagaceiramocoronga, mas tem um style sense bem apurado. e lovely punk. né?

Algumas coisas legais:

Valentino:

um Versace couture dress de 1998, feito especialmente para a crazy:

Peeptoe Valentino, calças Alexander Wang, blusinha Rick Owens e camisa Mens Bespoke:

ah, para os desavisados, não achei nenhuma foto quebra-tudo motherfucker.

Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe um comentário

