SPFW PART 01

OBS inicial: TODAS AS FOTOS SÃO GRANDES!

Bem, queria fazer mega posts sobre  SPFW, diários, aliás, mas como não foi possível, vou apenas fazer uma compilação sobre alguns looks muito interessantes – pelo menos hasta ahora, porque não consegui estudar o último dia, mas já já vem!- que apareceram na Bienal nessa última semana.

Tufi Duek, por Eduardo Pombal. Fiquei triste com essá coleção. Muito plastificada, muitos tecidos sintéticos e materiais tecnológicos. E o minimalismo e formas retas ficaram mais intensos. + transparências e acrílicos e + off-white. 

Gente, tudo que o Alexandre Herchcovitch toca vira ouro né? O estilista assina para a Rosa Chá desde a coleção passada e a marca já tem um conceito completamente diferente do usual, e já consolidado.

Inspirado na dança de salão, tudo é muito bem estruturado, corseletado e de acabamento primoroso. Fluido. Além da grande variedade de tamanhos e tipos de biquinis e maiôs, inclusive com lindas hot pants. Do bordado ao tinhorão – coração de jesus – à estampa arquitetônica, geométrica. E isso sem falar nos acessórios, leia-se as clog maravilhosas e as clutchs com costura de calcinha!

Uau.

A Ellus, já no segundo dia, mostrou muito jeans, numa coleção não tão pesada como as anteriores, distanciando-se um pouco do rock’n’roll típico e apostando mais na maresia, no leve. A coleção masculina representa muito mais, na minha opinião, com proporções lindas, cores e estampas, xadrezes e florais, com um toque vintage, mas com muita bossa. Difícil ter um look total denin, como acontecia frequentemente. Preppy beach chic!

OI?

Esse post já está grande em demasia.

END OF PART 1


Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: