podemos nos jogar na alfaiataria?

gente, eu ainda não entendo o motivo por que as pessoas sempre usam jeans. Jeans é uma maravilha, mas com a vasta gama de tecidos e cortes e cores, é um desperdício de imaginação usar sempre a mesma coisa.

Montei um lookbook de alfaiataria bem bonito, com comentários.

VEM COMIGO

Kate Lanphear, editora da Elle US, já citada aqui antes, fez maravilhas com o hi-lo, que é a mistura de peças rhycas e nobres com outras nem tanto. Aqui o paletó e a calça, impecáveis de corte perfeito, contrastando com a camiseta podrinha de algodão + cinto e acessórios rocker e sapatos mais ou menos. Sem falar que a manga do paletó está toda dobrada, o que melhora a proporção dos braços e diminui a sisudez do look.

esse ângulo é perfeito. Aqui é ao contrário. A calça e a camisa (que tem a gola linda) são de tecidos nobres, de alfaiataria, enquanto a jaqueta camelista é mais streetwear. Foco no cabelo preto lisérrimo + delineador pra aumentar o olho + boca meio vinho meio vermelho fechado.

Se você acha que alfaiataria tem que ser chata, sem emoção, eis o maior exemplo de ousadia chic. Calça roxa + paletó rosa de um tecido que eu não sei identificar + gravata azul de bolinha usada como lenço + meia colorida + boina azul + UFA flores EU ACEYTO HEIN

Vamos esnobar na alfaiataria?

Anúncios
Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “podemos nos jogar na alfaiataria?

  1. D. disse:

    nossa qd eu era fazia babysitting sempre q ia buscar as meninas tinha um pai q se vestia assim! sempre q o via pensava:” minhas filhas vao ter um pai desse!”
    kkkkkkkkk
    e o pai era inglês e todo charmoso! bjs!
    kkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: