MET 2010

O baile de gala do MET aconteceu ontem, e pra mim, rende muito mais do que o Oscar ou outras festas gongantes do resto do ano!

Quem se deu bem e quem foi FAIL?

VEM COMIGO

Alexa Chung, sua pele é linda, sua roupa é única. te amo, nunca te esquecerei. (veste 3.1. Phillip Lim)

Diane Kruger DIVA MINIMALISTA da Calvin Klein. e de acessório um boffyscândalo Calvin Klein também. Esse vestido ficaria simplérrimo em qualquer um né, mas essa modelagem + Diane Kruger salvam tudo. AMAY

Emma Watson, você sempre será a chata da Hermione, mas de Burberry tá até charmosa.

Marion Cottilar, você é maravilhosa, ainda mais com esse vestido GLAMOUR 40’S + glitter da Dior (ela é garota propaganda da marca!, é pouco?)

Aposto que a Kristen só foi baranga porque o Robert Pattinson não estava com ela. Olha esse cabelo glam que não fica bem nela, e  que Chanel é esse, minha filha?

Sienna Miller com o Jude Law? Mulherdebanditismo tá na moda agora? Mas tá linda de Emilio Pucci. Já do Jude Law eu tenho birra.

REFLITAOM.

Carey Mulligan é uma fofa né gente? Amei o look completo, mas esse vestido Miu Miu achei meio O Bicho Comeu, aquela marca de roupa infantil da Xuxa. O cabelo dela é maravilhoso, ainda mais se vocês compararem o agora com o do filme ‘Educação’, quero cortar assim também, será que dá?

Anne Hathaway se inspirou na Rainha Branca pra esse vestido, certeza! Mas eu gostei demais, achei New Look da Dior, achei Disney. E ainda tem o make dela, nude total. Cara lavada quase! Tá linda no Valentino.

Eva Mendes, você tá pior do que a cortina gorda da minha avó. Reflita sobre essa roupa, por favor.

Gente, o MET foi bem produtivo e teve gente linda! Claro que tiveram mil tosquices e irrelevâncias, inclusive uma incógnita! Não sei o que pensar sobre o vestido da Gisele Bundchen! tenho quase certeza de que odiei, achei meio saco de lixo com franjas, maaas..

Vamos sonhar com a Marion Cottilard e a Alexa Chung?

Etiquetado , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

